Expresso Transiberiano


transiberiano_capa.jpg

EXPRESSO TRANSIBERIANO

Cabines com banheiro privativo

Viajaremos em uma rota sensacional pela maior ferrovia do mundo (Rota da Seda) entre Moscou e Pequim, com fantásticas paisagens da Ásia. Serão 6 vagões exclusivos, onde todas as cabines possuem banheiro privativo. Durante a viagem teremos ônibus exclusivos na programação terrestre. Passaremos por Kazan, Novosibirsk, Irkutsk, Ulan-Ude, Ecaterimburgo, Krasnoyark, Ulaanbaatar, Lago Baikal, Deserto de Gobi, Pequim e Moscou. Diante de seus olhos cidades maravilhosas, desertos infinitos, majestosas cadeias de montanhas, o deslumbrante Lago Baikal, além de conhecer povos, costumes e tradições exóticas.


Roteiro "EXPRESSO TRANSIBERIANO”
Saída: 04/06/2016 - Rio de Janeiro ou São Paulo
CIA AÉREA: BRITISH AIRWAYS


04/06 - Saída do Rio de Janeiro ou São Paulo com destino a Londres.


05/06 - Londres – Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.


06/06 - Londres/Pequim – Saída em traslado privativo ao aeroporto e embarque com destino a Pequim.


07/06 - Pequim – Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem


07 a 11/06 - Pequim – Passeios incluídos: Palácio Imperial e a Grande Muralha. A noite saída para um restaurante local e degustar o famoso Pato Laqueado (prato típico da culinária chinesa). Retorno ao hotel. Hospedagem.


11/06 - Pequim/Ulan Bator – Saída e traslado privativo ao aeroporto e embarque com destino a Ulan Bator. Chegada e city tour passando pela Praça Genghis Khaan, o Museu de Historia Nacional e o Templo Lama. Hospedagem.


12/06 - Ulan Bator – Saída em traslado privativo para visita ao Monumento de Genghis Khaan durante o percurso, aproveite para relaxar e apreciar uma bela paisagem que se apresenta ao longo do caminho. Retorno ao hotel. Hospedagem.


13/06 - Ulan Bator – Saída em traslado privativo e visita ao Parque Nacional Terelj, (muito famoso pela sua beleza). A formação rochosa chamada de tartaruga e o cenário montanhoso deixarão uma impressão muito especial. Um espetáculo especialmente organizado para os passageiros do trem mostrará três disciplinas da cultura da Mongólia o arco, a flecha e montaria. Retorno ao hotel. Hospedagem.


14/06 - Ulan Bator – Saída e visita ao famoso Monastério de Ghandan, o Palácio de Bogd Khan (que costumava ser o palácio de inverno e verão dos Khan`s) e também o Monumento de Zaisan onde se apresenta uma bela paisagem da cidade e arredores do povo Yurt. À tarde, embarque no trem e inicio da viagem na mundialmente conhecida rota “Transiberiana” até Moscou. Hospedagem a bordo.


15/06 - Ulan Ude – Pela manha o trem fará fronteira com a Rússia, às formalidades de migração serão feitas no trem, não sendo necessário descer do trem. À tarde o trem chega a Ulan Ude conhecida como Republica Autônoma de Buryat da Federação Russa. Os Buryats são um grupo étnico próximo aos mongolianos com uma surpreendente mistura de culturas. Saída para visita ao Monastério Ivolginsk Datsan (o maior monastério budista na Rússia). Retorno ao trem e alojamento a bordo.


16/06 - Lago Baikal – Um dos pontos mais marcantes desta rota será o Lago Baikal, onde se encontra a maior reserva de água doce e considerado o lago mais profundo do mundo, a cadeia montanhosa e o azul das águas o impressionara. O trem percorrera em baixa velocidade ao longo da linha férrea entre o porto Baikal e Sludyanka. O trem fará uma parada para fotos, onde poderão descer do trem e ver uma pequena aldeia local com suas típicas casas de madeira, será oferecido um churrasco ao estilo Baikal. A tarde embarque em um barco para um curto cruzeiro do Lago Baikal ate a uma pequena aldeia de Listvyanka. Durante um passeio a pé por esta aldeia, oportunidade de ver a Igreja de São Nicolas uma típica igreja ortodoxa de madeira. Parada para almoço em um restaurante as margens do lago e saborear o peixe Omul encontrado apenas no lago Baikal. Saída em ônibus com destino ao hotel em Irkutsk. Hospedagem em hotel.


17/06 - Irkutsk – Conhecida como a Paris da Sibéria, pelo seu estilo colorido durante a época dos Csars. Saída do hotel e visita a cidade antiga com seus vastos bairros que consiste em casas de madeira. Um concerto será oferecido como uma programação cultural. Retorno ao trem. Hospedagem a bordo.


18/06 - Krasnoyarsk – Esta já foi uma grande cidade fechada durante os tempos soviéticos tanto para os estrangeiros quanto para uma boa parte de soviéticos da época. Localizada ao longo do rio Yenissei que desemboca no oceano ártico. Saída e city tour passando pela rua principal, embarque em um barco e pequena navegação pelo rio Yenisei. A bordo, aproveite para apreciar a vista da cidade e a ponte férrea que cruza o rio, desembarque e retorno ao trem. Hospedagem a bordo.


19/06 - Novosibirsk – Saída e city tour passando pelas notáveis igrejas ortodoxas que sobreviveram ao período soviético e visita ao Opera House (o maior teatro da Rússia). À tarde saída da cidade com destino a Taiga e visita ao maior museu ferroviário a céu aberto com um importante acervo. Retorno ao trem. Hospedagem.


20/06 - Ecaterimburgo – Capital dos Montes Urais, esta cidade foi fundada em 1723 pelo Czar Pedro I, para ser o centro da indústria metalúrgica. No século XX tornou-se um dos mais importantes centros cultural, financeiro e industrial da Rússia. Saída e city tour visitando a Catedral sobre o Sangue Derramado (um local de importância onde o Czar Nicolas II e família foram executados pelos Bolcheviques em 1918). Seguiremos para a floresta Ural para visita a Ganina Yama (uma pequena capela de madeira erguida em 1990 em homenagem a família do ultimo Czar e onde encontram-se os restos mortais). Hospedagem em Hotel.


21/06 - Ecaterimburgo – Retorno ao trem e aproveite para relaxar e apreciar belas paisagens, o trem passara pela montanha Ural descortinando as montanhas, florestas e pequenas aldeias. Hospedagem a bordo.


22/06 - Moscou – Chegada em Moscou e fim da rota Transiberiana. Desembarque. Esqueça as historias cinzas e escuras de Moscou, você encontrará uma cidade vibrante e cheia de vida. A tarde visita a Praça vermelha. Hospedagem.


23/06 - Moscou – Saída e city tour passando pelo Teatro Bolshoi, o Shopping GUM, a Praça Vermelha, Rio de Moscou, Monastério de Novodevitchy e Sparrow Hills. Retorno ao hotel. Hospedagem.


24/06 - Moscou – Dia livre.


25/06 - Moscou – Saída e traslado para o aeroporto e embarque com destino ao Rio de Janeiro ou São Paulo (via Londres).


O PROGRAMA INCLUI:


  • Passagem aérea internacional em classe econômica
  • Traslados de chegada e saída conforme programa
  • 13Noites de hotel em apartamento duplo e cabine (com banheiro) De Luxe Silver
  • 06 Noites a bordo do Expresso Transiberiano
  • Visitas conforme programa
  • Seguro de Cancelamento
  • Seguro de Saúde Affinity
  • Bônus de 5% para uma próxima viagem
  • Acompanhamento de guia durante todo o trajeto

HOTÉIS PREVISTOS: Sujeitos a alteração


Londres – Hotel Cumberland
Great Cumberland Place, London W1H 7DL


Pequim – Hotel Renaissance

Wangfujing 57 Wangfujing St, Dongcheng, Beijing, China, 100006


Ulan Bator
1) Hotel Blue Sky Peace Avenue 17, Sukhbaatar District, 1 khoroo - Ulaanbaatar 14240
Ou
2) Hotel Best Western Premier Prime Minister Amar's street 15 - Ulaanbaatar 14200


Irkutsk – Hotel Courtyard by Marriott
Chkalov Street 15


Ecaterimburgo
1) Hotel Hyatt
8 Borisa Yektsina St, Ekaterinburg – Rússia 620014
Ou
2) Doubletree Hilton

Lenina Ave, 9A, Yekaterinburg, Sverdlovsk Oblast, Rússia, 620014


Moscou – Hotel Hilton Leningradskaya
Kalanchevskaya Street 21/40


transiberiano_rodape.jpg