Prezada Márcia, agradecemos o seu contato. Nossa empresa está no mercado há 40 anos. Procuramos atender nossos clientes com seriedade e respeito. Solicitamos a gentileza de aclarar a sua insatisfação para que possamos enviar uma solução. Que cartão está sendo enviado? Cartão de Banco, de crédito? Quem enviou? De onde para onde? Qual é o número de rastreio da encomenda? Com estas informações podemos indicar uma solução. atenciosamente, Fernando Rodrigues Junior.
POR QUE ESSA EMPRESA NÃO TRABALHA SERIO E UMA SACANAGEM QUE VCS FAZEM COM O CONSUMIDOR ESTOU AGUARDANDO UM CARTÃO DESDE AGOSTO E VCS SEMPRE DEVOLVE
Prezada Márcia, agradecemos o seu contato. Nossa empresa está no mercado há 40 anos. Procuramos atender nossos clientes com seriedade e respeito. Solicitamos a gentileza de aclarar a sua insatisfação para que possamos enviar uma solução. Que cartão está sendo enviado? Cartão de Banco, de crédito? Quem enviou? De onde para onde? Qual é o número de rastreio da encomenda? Com estas informações podemos indicar uma solução. atenciosamente, Fernando Rodrigues Junior.